10 curiosidades sobre graduação em farmácia

O mercado farmacêutico é um dos que mais cresce no Brasil. Por isso mesmo, a graduação em farmácia atrai diversos estudantes, todos os anos, em todo o país.

E aí? Achou que o curso de Farmácia combina com você?

O curso de Bacharel em Farmácia oferecido pela UNIPÓS UNORP está de acordo com as Diretrizes Nacionais com formação generalista.

Sua matriz curricular apresenta componentes que abrangem conhecimentos técnico-científicos nas áreas biológicas, exatas e humanística fornecendo base para área específica farmacêutica.

O curso de Farmácia conta com estrutura de qualidade para capacitação do profissional, para isso possui corpo docente com mestres e doutores, laboratórios equipados, além de um vasto acervo bibliográfico.

Parcerias com empresas farmacêuticas, hospitais, laboratórios clínicos, drogarias, farmácias de manipulação, para realização de estágios curriculares supervisionados o que facilita a rápida inserção dos nossos alunos no mercado de trabalho.

Inscreva-se para o Vestibular!

Inscreva-se no Presencial

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente.

TIRAR DÚVIDAS

Confira os Próximos Eventos da UNORTE

Não há eventos se aproximando neste momento.

BEM-VINDO À UNORTE.

Fique por dentro das atividades, eventos e todos os acontecimentos da UNORTE.

Cadastre-se aqui para receber nossas novidades.

2022-04-13T22:19:11+00:00