Método 360 de Ensino 2022-11-01T09:55:23+00:00

Método 360 de Ensino.

Do Vale do Silício para Rio Preto.

O método 360 de ensino estrutura-se em pilares sólidos, que proporcionam ao aluno o desenvolvimento de competências técnicas, pessoais e de negócios, necessárias para uma carreira de sucesso e uma vida plena. É uma educação transformadora, fundamental para tornar o aluno um ser humano completo.

Vestibular, Inscreva-se Já!

PILARES

DISCIPLINAS

CORPO DOCENTE

Toque na foto para visualizar o currículo.

Edgar Almeida

Comunicação e Marketing

Edgar Almeida

Professor de pós-graduação na USP, FGV, etc. Possui mestrado em Comunicação Mercadológica pela Metodista, possui MBA em Administração-USP/Fundace e graduado em Marketing e Propaganda pela UNOPAR. Atua como pesquisador do CEACOM-ECA/USP. Fez extensão em Copywriting para Redes Sociais pela University of California, Berkeley e Gestão da Reputação no Mundo Digital pela Curtin University, Austrália. Gestor de Marketing em diversas campanhas premiadas, destaques para TOP ADVB_PR de Marketing 2012 e Profissionais do Ano Rede Globo 2012.

Rodney Ribeiro

Liderança, Network e Carreira

Rodney Ribeiro

Assessor de investimentos, atuando como hub entre o mercado financeiro e investidores. Experiência de 20 anos como consultor de gestão de negócios, finanças e estratégias e de desenvolvimento empreendedor, sendo construída ao longo desses anos em Projetos para FIESP, SEBRAE, ASSOCIAÇÕES de CLASSE PATRONAL. Essa vivência, também me proporciona desafios como ministrar treinamentos e aulas em pós graduações em disciplinas de finanças, economia, empreendedorismo, gestão estratégica e de negócios, na FGV-ADM Polo de Votuporanga – UNIFEV, UNIP e SENAC São José do Rio Preto.

Ururahy Barroso

Inteligência Emocional e Felicidade / Espiritualidade

Ururahy Botosi Barroso

Formado em Medicina Psiquiátrica e Psicoterapeuta pela Famerp, estuda sobre a felicidade na visão científica desde o ano 2000 e criou a PSICOFELICIDADE, que é a felicidade prática nos relacionamentos, tema que nos últimos anos se tornou o mais popular em cursos oferecidos por renomadas universidades como Harvard e Yale.

Thaís Stela S. Artíbale Faria

Gestão Empresarial

Thaís Stela S. Artíbale Faria

Advogada e consultora empresarial, empresária e professora universitária. Especialista em inteligência de negócios em rede, franchising, varejo, mercado de consumo e startups. Especialista em Direito Empresarial. Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB/SP. Mestranda em Direito Corporativo pela PUC/SP. Graduada pela Faculdade de Direito de Franca, pós graduada em Direito Tributário pela USP, com especialização em planejamento tributário e MBA em Varejo e Mercado de Consumo. Consultora certificada em Compliance e Governança de dados (LGPD). Pioneira na especialização de gestão jurídica estratégica de Negócios em Rede.

Anderson Claiton Lopes

Vendas

Anderson Claiton Lopes

Graduado em Ciência da Computação, especialista em tecnologia, administração de empresas e banking. Experiente no mercado financeiro, onde trabalhou por 17 anos no Banco Santander, atuando em agências e liderança de grandes times. Foi professor universitário em cursos de tecnologia e administração em Universidades de Rio Preto. Cofundador da plataforma Perukas APP que conecta consumidores, profissionais da beleza e MARCAS, levando informação e comunicação para o setor. Prêmios e honras pelas campanhas, SIM SOMAR – Copa do Mundo da Alemanha em 2006, Seguros – Grande Prêmio de Formula 1 da Hungria, e cartões Mastercard – Grande Prêmio de Formula 1 da Bélgica.

Conheça os cursos da Unorte.

BEM-VINDO À UNORTE.

Fique por dentro das atividades, eventos e todos os acontecimentos da UNORTE.

Cadastre-se aqui para receber nossas novidades.